quinta-feira, 10 de setembro de 2009

OLÁ, EU SOU A BEATRIZ!!!


Olá a todos!!! Chamo-me Beatriz e vim ao mundo no dia 1 de Setembro de 2009, às 21,40h, de parto normal!
Nasci com 3,400Kg e 48 cm às 38 semanas e 3 dias, saudável e perfeita, graças a Deus. A minha mamã foi muito valente pois aguentou, sem um ai, 12 horas de trabalho de parto e ajudou muito para que tudo corresse bem (é claro que eu também fiz a minha parte, porque sou uma menina muito voluntariosa!!!).
Bem, devo ser a blogueira mais pequenina que conhecem mas a minha avó anda um bocado atarefada e já me meteu nestas andanças (afinal, ela dá-nos uma ajudinha e eu retribuo, rssss!).
A vóvó agradece do coração a todos os que lhe têm mandado mensagens e comentários e oferecido presentes e pede desculpa de não o fazer nos blogs de cada um mas o tempo foge-lhe mesmo (sou eu que o digo e não minto que ainda não sei o que isso é, felizmente!).
E pronto, por hoje é tudo, amigos. Resta-me dizer que mamo muito, faço as minhas birrinhas quando tenho cólicas e fominha, durmo bem...e sou muito linda, eh, eh!!!
Beijinhos.

NOTA DA AVÓ: A minha neta deixou-me este espacinho para eu escrever e dizer-vos que ser avó é muito melhor do que eu imaginava!!! Acho que rejuvenesci 10 anos. Não tenho palavras para descrever o que sinto. Amo a Beatriz incondicionalmente!!!
Quando a vi pela 1ª vez experimentei um misto de emoções que me encheram o coração de uma felicidade incomensurável e...chorei, como quando os meus filhos nasceram.
Toda a família está feliz, claro, em especial o avô, os bisavós e os tios.
O meu pequenino (tio-mano-mais-velho, como ele diz) assumiu, completamente, o papel de protector oficial da sobrinha.
Estamos em estado de graça e, seguramente, mais ricos!!!
Agradeço a todos os que, mesmo com esta ausência prolongada, nunca se esqueceram de mim e, garanto-vos, que também sinto a vossa falta mas, neste momento, valores mais altos se levantam e tudo o que estou a fazer é com enorme prazer e imenso Amor!!!
Beijos.

21 comentários:

  1. A Beatriz nasceu com o dom da escrita!... ehehe
    Uma das coisas essencias da vida a ela não lhe falta, (O amor de quem a rodeia)...
    Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar
  2. Maravilha...linda sua neta..linda
    aproveite curta bastante eu tambem amo ser avô mesmo ja tendo netos em idade de fazer malcriação rsrs são maravilhosos..
    PARABENS
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Oi Gabi,
    Qta saudades...
    E a sua neta? É linda!!!
    Uma meninona!!! Gente!!! Ela é grandona!!! parece que tem uns 2 meses já!!!
    Parabéns a tua filha e a vc tb!!!
    Saudades imensas de vc!!!
    bjão

    ResponderEliminar
  4. Benvinda Beatriz!
    Que você seja uma menina muito abençoada e traga sempre muita alegria aos seus familiares. Tenho dois filhos que nasceram em setembro( dia 3 e dia 10). Eu também sou de setembro, assim formamos uma grande família.
    Abraços à vovó. sua neta é mesmo muito linda.
    Angel

    ResponderEliminar
  5. Ser avô é voltar a ser menino e a gracejar. A Beatriz merece. As atenções estão agora na Benjamim e no acompanhar a sua evolução dia a dia. Coincidência ou não, Ela nasceu a 01/09/2009, exactamente 14 dias antes da data do avô, 28 dias antes da data do Tio Pedro e do Bisavô paterno Zé. Nasceu com Lua Cheia e muito Sol. E pronto, nasceu.
    Um beijão do avô babado!
    P.S - é PENA QUE SAIA AOS BONITOS TODOS DA FAMÍLIA E NEM UMA PITINHA DE NADA A MIM. SÓ NO FEITIO. VAI SER GUERREIRA, PERSISTENTE, PERSEVERANTE.

    ResponderEliminar
  6. Quero deixar aqui meu beijo e os parabéns para toda família nesse momento tão lindo quie a Beatriz proporciona a todos.Aproveitem bem cada minuto, mesmo que o cansaço grite,pois passa tão rápido...Felicidades,ela é linda!beijos,chica

    ResponderEliminar
  7. Gaby
    Muitos parabéns por essa neta maravilhosa e também por essa felicidade preciosa que está a sentir e que deve aproveitar, todinha, para armazenar e ir lá buscar forças nos momentos menos bons.
    O nascimento de uma criança é sempre um momento especial e então se for assim tão linda!...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tenho certeza que tem muita gente caducando e babando com a chegada da Beatriz. Também não é pra menos, é realmente uma linda crinça. Parabéns aos pais, aos avós e a todos que partilham do seu convívio. Que a Ceatriz seja muito bem-vinda a este mundo de DEUS.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  9. Olá Gaby! Que bom voltar a vê-la por aqui, toda babada com a sua netinha! Pois aproveita bem esses momentos enquanto estás pertinho dela,que são certamente bem diferentes daqueles momentos em que foi mãe.

    Quando tiver um tempinh, convido-a a vistar a aldeia.Muita coisa aconteceu entretanto ,depois da 1ªblogagem.

    Bjs para a vóvó e para a netinha, que é muito fofinha!
    Susana

    ResponderEliminar
  10. PARABENS BABADOS E COM RAZAO MAS GDB ACHO QUE O NARIZITO È BORGES

    ResponderEliminar
  11. genteee qye trnzim mais lindoooo! mta saúde, paz e felicidade pra ela!! bjksss

    ResponderEliminar
  12. Beatriz fará de seu coração verter o melhor mel.

    ResponderEliminar
  13. Os nossos filhos são a nossa maior riqueza, mas os netos devem ser igualmente o maior tesouro :)
    Parabéns à família B...
    e
    BEIJINHO especial à Bia
    e
    outro para ti

    ResponderEliminar
  14. Seja bem-vinda Beatriz!
    Que a sua vida seja repleta de amor, pois desde o início percebe-se como você é queridinha.
    Parabéns Vovó!
    Beijos nas suas lindas almas,

    ResponderEliminar
  15. Que linda a sua neta,parabéns.

    Estou de volta a esse mundo fascinante da blogsfera.

    Tem post novo dedicado a todas vcs minhas amigas, apareça.

    Obrigada pela sua visita.

    beijooo

    ResponderEliminar
  16. Tem selinho comemorativo lá no blog esperando por vc.

    Vc faz parte dessa comemoração.

    Bom dia.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  17. Gaby,
    Que linda tua pequena!!!
    Vc faz falta aqui!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderEliminar
  18. Bom Dia minha amiga!
    Tem um lindo selo te esperando. Venha descobrir onde ele está. Olha está em dois lugares.
    Venha achar o mapa do tesouro.
    Te espero, será um grande prazer compartilhar com vc.
    Não esqueça.
    Com muito carinho
    Sandra

    ResponderEliminar
  19. Que linda que é a Beatriz! Parabéns vovó!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  20. VENHO LHE AGRADECER POR TUDO O QUE APRENDEMOS JUNTOS ESTE ANO. DIZER QUE TE CONHECER, FOI UM GRANDE PRAZER. SAIO DE FÉRIAS, MAS LEVO A SAUDADE DE CADA UM, QUE JÁ FAZ PARTE DE MINHA VIDA.
    VOCÊ É UMA DELAS.
    FELIZ NATAL!
    QUE DEUS TE ABENÇÕE E LHE DE TUDO DE BOM EM 2010.
    LOGO ESTAREMOS JUNTOS DE NOVO.
    FICO MUITO FELIZ QUANDO ESTÁ, PPRESENTE. POIS TUA AMIZADE É UMA FLOR COM OS MAIS SENSIVEIS OROMAS.
    MUITO OBRIGADA PELA SUA COMPANHINA EM 2009.
    SUCESSO, PAZ E MUITA ALEGRIA,.
    VENHA NOS MEUS BLOGS, BUSCAR UM CARTÃO DE NATAL.
    COM MUITO CARINHO
    SANDRA

    ResponderEliminar
  21. Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
    É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
    É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
    É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

    Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

    O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
    Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

    Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
    Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

    Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
    Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
    Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

    beijooo.

    ResponderEliminar