terça-feira, 7 de julho de 2009

ATÉ JÁ!!!

Era quase uma inevitabilidade que esta interrupção, por tempo indeterminado, viésse a acontecer!!!
Adoro o meu blog, esta experiência excedeu as minhas expectativas, "converso" com pessoas que parece que conheço há muito tempo, tenho aprendido imenso, participado em desafios fantásticos mas... ser bloguista a sério implica uma rotina e uma disciplina que eu não tenho conseguido ter nos últimos tempos!
As postagens têm sido cada vez menos frequentes, não tenho retribuído, a tempo e horas, as muitas visitas e comentários que tão amávelmente me têm feito e, nunca por falta de interesse ou por demérito, a postagem dos muitos presentes com que me têm, generosamente, mimado, está por fazer!!!
A todos vós, queridos amigos da blogosfera, peço, humildemente, desculpa!
Face a tudo isto e porque se está a aproximar uma fase de férias e de maiores solicitações a nível pessoal, aproveito para fazer uma pausa por tempo indeterminado.
Vou, calmamente, arrumar a "casa", acabar de responder aos amigos, visitá-los e expôr os meus presentes no Tesouro da Gaby antes de ir de férias e ser avó!!! (já não falta muito para a Beatriz chegar...). Para já, e não sei por quanto tempo, não haverá nenhum post novo nem participações em colectivas.
Creio que recomeçarei as actividades com um texto com o título "Nasceu a Beatriz!!!", rssssssss.
Até lá, amigos, fiquem bem, em paz e sejam felizes!!!

19 comentários:

  1. Olá amiga! Fiquei bastante surpreso com essa tua decisão, pois, com certeza, será uma grande lacuna que abrirás com essa tua ausência, porém, só tu sabes das tuas necessidades, quem sabe, estás necessitando de um breve descanso e, possivelmente, logo estarás retornando com todo gás, para alegria e felicidade de todos nós.

    Breve regresso!

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  2. Sentirei saudades,mas qdo voltares me avise ok?

    Descanse bem arrume a casa,ficarei aqui.

    Até!!

    Um gde abraço.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  3. Gaby
    Tenho pena, tinhamos acabado de nos conhecer! Mas cada um sabe das suas razões, não é? Quando voltar, avise os amigos e... boas férias!
    Bjs
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Ficamos sobrecarregadas de coisas e por vezes, precisamos uma paradinha revigorante. Te aguardarei e espero que a Beatriz chegue logo, com muita saúde e amor.beijos e até lá,chica(quando ela nasce?, avisa!)

    ResponderEliminar
  5. Vou ficar com saudades de vc!!!
    Mas quando se sentir com vontade e com saudades dá uma passada para visitar os amigos, viu???

    Bom descanso!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Sempre de mala aviada... boas férias :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Beatriz vai fazer seu coração se transformar em geléia das mais doces.
    Envie notícias.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  8. Por aqui passearei sempre,até mais posts lindos perceber!

    Boa Férias!

    Viva Vida!

    ResponderEliminar
  9. Gabi,
    Espero que vc consiga se arrumar por aí e voltar para a blogosfera!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderEliminar
  10. Quando voltar..tem selos para vc la no blog
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Tipo, te indiquei no Blog de Ouro :D vai lá no Delírios do Di pra vc ver ^^ Abraços o/

    ResponderEliminar
  12. Gaby linda nossa,descanse e cumpra agenda sua,em preparatório para Beatriz Étoille receber,emanada de girassóis e querubins!
    Quando a sôdade apertar,em oráculo seu viremos ..e nos adoçaremos de mel teu!

    Bzu mãos suas,future grand mére!
    Vive La Vie!
    Huhuuu!
    Viva Beatrizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  13. Neste mês de agosto o blog esta em comemoração
    E te convido a partipar durante todo o mês com a gente..
    E para começar tem selo comemorativo lá no blog..
    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Olá Gaby, sentirei sua falta, mas... se é preciso esse afastamento e se a Beatriz vai chegar... aproveite bem, cada dia! Vc. me fez lembrar um poema de Fernando Pessoa que começa assim: "Arrumar a vida, por prateleiras na vontade e na ação..." Vc fiz isso agora pq no poema, ele ficava só nos planos...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Ai Gaby..fiquei um tanto triste, mas te entendo perfeitamente! Nosso pessoal éque nos fortalece e nos dá inspiração para escrevermos essas doces loucuras nos nossos blogs..seja cada vez mais feliz e iluminada..Que Beatriz seja sinônimo de amor e realizações..e que vc volte logo com novidades e sonhos bons por aqui! Binhos e naum me esqueça..até breve :)

    ResponderEliminar
  16. Quando é que vc. vai voltar amiga.
    Estamos com saudades de vc.
    Volte logo.
    Lhe espero.
    Um grande abraço amiga.
    Sandra

    ResponderEliminar
  17. Tem uma promoçãozinha no blog, participe
    bjs

    boa semana

    ResponderEliminar
  18. Parabéns à vóvó e à mamã pelo nascimento da Beatriz.
    Que a vida lhe proporcione o melhor, em todas as ocasiões!
    Beijinhos

    ResponderEliminar