terça-feira, 5 de maio de 2009

PoEmA dos SeNtIdOs


De olhos fechados
vejo tuas mãos
esboçando carícias no meu corpo
Suspiros murmurados
cheiro a tua pele
sinto a tua voz
palavras de mel
nada mais, só nós!
Abraço o desejo
quero-te num beijo
imenso e eterno
De olhos fechados
Mergulho em teu olhar
deixo-me levar
nas ondas escaldantes
desse imenso mar
Dois corpos em chamas
ardentes, vibrantes
conjugando o Amar
Na nossa loucura
buscamos a Lua
numa festa a dois
és meu e sou tua
Serena a doçura
que fica depois...
"eu"

12 comentários:

  1. Realmente, depois fica uma serena doçura.Lindo! um beijo,chica

    ResponderEliminar
  2. muito lindo!Parabéns pelo poema.Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Bonito poema e a imagem também adorei :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. A maresia adormeceu na areia
    O mar transformou-se em espelho de água
    Uma nuvem mirou-se nele
    Verteu uma última gota de mágoa

    Este sol que beija a ilha na manhã
    Traz um sorriso cheio de mistério
    Este verde orvalhado pela bruma da noite
    É o tapete de um Deus no seu império


    Convido-te a veres o teu mais profundo neste “Espelho Mágico”



    Doce beijo

    ResponderEliminar
  5. E depois de tudo, a calma.
    Muito lindo o poema e adorei o blog!
    Voltarei mais vezes para contemplar esse blog muito gostoso de ler!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada a todos vós pelas palavras lindas que aqui deixaram!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. mesmo de olhos fechados eu estou a ver tudo...lindo poema escrito à vol d'oiseau

    ResponderEliminar
  8. Gaby: descobri que o teu post no blogue da elaine está em votação (para a próxima vez diz-me que terei todo o gosto votar em ti). Por isso passei aqui para te dizer que estou a votar em ti.

    P: Não te esqueças de enviar o teu contributo (Texto e foto) até 7 de Julho para ablogagem férias na minha terra.
    Bom fim de semana para ti!

    ResponderEliminar
  9. Muito bonito Pode virar musica.
    Vou torcer para seu sucesso.

    ResponderEliminar