segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Amor Visto Pelo Meu Filho Mais Novo!!!


O meu filho mais novo tem 9 anos e chama-se Dário!
A sua gestação não decorreu no meu ventre como as dos irmãos mais velhos, mas sim no meu coração e no do meu marido.
Há 2 anos ele NASCEU, finalmente, e veio ocupar o espaço que era seu desde sempre (afinal, ele só escolheu a barriga errada para vir ao mundo...)!
É uma criança feliz, alegre, saudável, inteligente, sensível, sociável e que tem feito enormes progressos na escola.
Ontem, deparei-me com um trabalho de casa que fez durante o fim-de-semana. Era um poema sobre o AMOR.
Não resisto a transcrevê-lo, com a sua autorização e pedido expresso de colocar o seu nome.
O AMOR
O amor é uma coisa suave,
bela e amorosa.
O amor parece um morango
a sair do teu coração.
O amor não é uma coisa forçada.
Dário Faria Borges

15 comentários:

  1. Olá!
    Leio muita poesia sobre o amor. Mas jamais li alguma que tenha me tocado tão profundamente.
    Diga ao seu filho que ele me fez feliz, e me fez chorar.
    Fique com Deus.

    ResponderEliminar
  2. que coisa mais linda!!!! Desejo muita felicidade para vocês!!

    ResponderEliminar
  3. temos uma família de poetas... lá dizia o outro: "quem sai aos seus não é de Genebra"!!! hihihihi!!! e não podia ser mais parecido com os manos...até no feitiozinho, chiça!!! um beijo enorme no coração!!!

    ResponderEliminar
  4. Passando para desejar uma otima semana..
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Muito lindo e comoventer! um beijo e essas crianças são uns amores! chica

    ResponderEliminar
  6. eheheh... o amor parece um morango!
    ele tem razão porque a forma é igual.
    mais outro poeta :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Em nome do meu pequeno "poeta", obrigada a todos pelos vossos comentários!
    Beijos.

    Inezita,
    É verdade, querida, tb é teimoso e refilão...mas um docinho!
    Mil beijos.

    ResponderEliminar
  8. Gaby,

    venho agradecer seu ótimo comentário sobre a Web! Respeito plenamente suas colocações, e acho que se todos tivessem a sua postura a web estaria melhor! Anda faltando essa sua sinceridade.
    Não pretendemos julgar ninguém, só fazer um alerta contra a mesmice! Todos sairemos ganhando com esse debate!

    Uma ótima semana! Bjs

    ResponderEliminar
  9. que coisa mais linda! sorte a sua de ter um filho lindo desses! beijossss

    ResponderEliminar
  10. Oii Gaby, passando pra desejar otimo dia
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Espero que esse conceito nunca mude.E eu achei simplesmente FOFO, LINDO...

    ResponderEliminar
  12. Eduardo,

    Obrigada pelas suas amáveis palavras!
    Bj.

    Dri,

    Um óptimo dia também para si!
    Bjsss.

    Gabriela,

    Eu também espero que o meu pequeno conserve, pela vida fora, a capacidade de amar.
    Beijossss.

    ResponderEliminar
  13. Moni,

    É um filho muito especial, sim!!!
    Obrigada pelas suas palavras.
    Bjssss.

    ResponderEliminar
  14. Seu fliho deve ser uma criança adorável..que lindo!!!

    ResponderEliminar