quarta-feira, 13 de maio de 2009

JOGO : "ESTE BLOG FAZ-ME SORRIR"


A Ellen do Blog "EELLEENN" presenteou-me com este Jogo bem sorridente para o qual criou o repectivo selo!


As regras bem conhecidas já de todos nós, são:


1-Listar 7 coisas que fazem sorrir

2-Informar os blogs indicados

3-Indicar o Selo para 7 blogs que fazem sorrir



Nota: Relativamente aos passos 2 e 3, não vou indicar ninguém em particular.


Quem quiser participar, basta levar o selo e jogar mas não deixe de avisar que levou, por favor!!!
As 7 coisas que me fazem sorrir são:
1- Os sorrisos dos meus filhos
2- Tudo o que construí até hoje com o meu marido
3- Pensar na minha neta que vai nascer
4- Ter os meus pais vivos e com saúde
5- O meu genro chamar-me Mãe
6- Ver as minhas cadelas a brincar
7- Um punhado de bons amigos








8 comentários:

  1. Amiga
    Venho agradecer suas sinceras palavras no meu blog, me vieram as lágrimas aos olhos pois tenho estado doente e estava rezando quando abri o blog e vi suas palavras que me deram animo como se de um sinal de que minhas preces foram ouvidas que d
    Deus e a Nossa Senhora a abençoem
    um beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Lindo o selo e a ideia é muito divertida! Ando tão ocupada que estou com medo de pegá-lo! =) heheheheheh Mas volto para pegar!

    Um beijo, flor!

    ResponderEliminar
  3. soorrir... isso é o q vale a pena! beijos...

    ResponderEliminar
  4. Princesa,

    Do fundo do coração, desejo rápidas melhoras!
    Bjs.

    Gisele,

    Volte quando puder. É sempre benvinda!
    O selo foi criação da Ellen, como referi.
    Bjs.

    Moni,

    Sorrir é muito bom mesmo!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. que bonito seu genro chamar lhe de mãe, com certeza vc deve ser uma pessoa maravilhosa Gaby
    mil beijos

    ResponderEliminar
  6. Dri,

    O meu genro é que é um doce de pessoa! Impossível não amá-lo!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. :) bonitas as escolhas :)
    Quando chegará a minha vez :)))
    E o post ficou bem feito. Agora já adquiriste prática para mais Memes ou Jogos rsssss nem sei bem, qual a diferença heheheh

    ResponderEliminar
  8. Ellen,

    Obrigada, amiga!
    Memes é que eu não percebi o que quer dizer, rsss!
    Bjsssss.

    ResponderEliminar