sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ainda Há Patrões Que Se Preocupam Com A Felicidade Dos Empregados!!!

ALEGRIA NO TRABALHO!!!

Há patrões com ideias geniais e que gostam de ver os seus funcionários sempre com um sorriso de orelha a orelha!!!

Olhem se a moda pega... Mal pagos, a braços com a crise, pagando impostos por tudo e por nada...mas felizes e alegres!!!

Cá por mim, e como estou reformada (quem me comeu a carne que me roa os ossos, rsss) vou até à praia...não se lembrem de aplicar esta inovadora medida aos que já não estão no activo, livra!

BOM FIM-DE-SEMANA!


13 comentários:

  1. E tem vantagens acrescidas: serve de suporte de placas dentárias, amplificador de telemóvel e corta o apetite. Só vantagens e deveras inovador. Por outro lado, como se tem que comprar diáriamente, aumenta o consumo do aço, dá trabalho à metalomecânica, que por sua vez gera emprego, cria capacidade de recurso aos consumíveis. É a autência bolha consumista.

    ResponderEliminar
  2. Hum...isso tá me lembrando da terapia do riso.
    É bom no trabalho ou em qualquer outro lugar, já que hoje a humanidade ri menos 60% do que ria em meados do século XX.
    Mas estar reformada, é muito melhor....

    ResponderEliminar
  3. tem dia q uma dessa cairia bem ao meu figurino kkk beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga,
    Eu que estou muito honrada da sua presença em nosso espaço e por seguir o nosso trabalho.
    Beijos na alma,

    ResponderEliminar
  5. Boa! Muito engraçada a imagem, só assim mesmo para vermos empregados contentes.

    E parabéns pelo belo texto no cabeçalho do blog, deste belo poeta meu conterrâneo.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Não mostres à ministra da educação. Ainda obriga os professores a colocarem um sorriso à entrada das escolas para esconderem o quanto andam desanimados.

    ResponderEliminar
  7. lol ehehehe... boa :)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Linda, hoje passo pra deixar um beijo!

    ResponderEliminar
  9. É... se a moda pega mesmo... coitado dos empregados no Brasil!!!
    Mas olha, ele pode usar ao contrário também...
    Vai ser um contra sorriso...
    Que bom que resolveu voltar!!!
    Bjinhos

    Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Feliz mês novo!!!
    Que o dia de hoje traga muitas bênçãos e alegrias!
    Fique com Deus.
    Beijos. Muitos!!!

    ResponderEliminar
  11. Oi Gabi!
    Passei rapidinho só pra dizer que estou com saudades!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderEliminar
  12. pois amiga deve haver é mais patrões desses por aqui,é estranho é os que se preocupam com a felicidade dos empregados lol,esses devem haver muito poucos.
    beijinhos

    ResponderEliminar