sábado, 23 de maio de 2009

10 HoMeNs e...1 MuLhEr!!!


Onze pessoas estavam penduradas numa corda num helicóptero. Eram dez homens e uma mulher. Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda.
Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria ela da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e maridos, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primeira de Deus, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas... Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas..


MORAL DA HISTÓRIA: NUNCA SUBESTIME O PODER E A INTELIGÊNCIA DE UMA MULHER!!!

15 comentários:

  1. Esse negócio de feminismo está muito próspero! Terá de ser fundado um Neomachismo para evitar que as mulheres ponham os homens por mulas... Dizem que há sete mulheres para cada homem, então, creio que a Guerra dos Sexos esteja perdida, por excesso de contingente feminino.

    Um abração pra ti!

    ResponderEliminar
  2. Pra vc ver,rsrsr

    Um beijo e ótimo fim de semana linda!

    ResponderEliminar
  3. A moral da história está muito boa amiga,mas só que tantos homens só para uma mulher huum,é capaz de ser muito e assim eles ficam em maioria ahah!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi,

    Desculpe-me chegar assim, sem avisar, é que descobri este espaço e gostei muito e já estou-o segundo.

    Parabéns!!

    Tenha um excelente final de semana.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Olá Gaby! Aí está a prova maior de que tudo em excesso somente prejudica. Para que tanto cavalheirismo? Poderia ser cavalheiro simplesmente dizendo que oraria por ela.

    Adorei, bem bolada.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  6. Olá Gaby é sempre com grande alegria que retorno para este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade, atenção e gentileza. Muito obrigado! Também sou seu seguidor. Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, belissimo texto, relevante, muito bom mesmo, uma preciosidade, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha um agradável e feliz fim de semana. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
    Valdemir Reis

    ResponderEliminar
  7. Apesar de ser um grande mulher pela decisão de coragem tomada; eu digo que foi uma grande PARVA!!! rsssssssss

    enquanto elas não mudarem, vai haver sempre homens EGOÍSTAS... um ser que cada vez mais se revela pequeno e insignificante! E isso cansa rsssssssss

    devo estar a delirar pelo adiantado da hora. Será? :)

    Beijinho e bom Domingo

    ResponderEliminar
  8. hahahahaha somos espertas!!

    Gaby, passei para avisar que acrescentei seu link à lista de participantes da blogagem coletiva "Em defesa da infância" e quando puder, acesse a lista para saber o que outros blogueiros estão repercutindo. Posteriormente essa lista estará também disponivel também no blogue "Diga não a erotização infantil".

    Boa semana! Beijus

    ResponderEliminar
  9. Pois..Pois..Coisas de Mulheres,sempre a fazer cedencias...

    Bjinhos Linda
    "Sonh@dor@

    ResponderEliminar
  10. Gabi essa foi muito boa!
    Passei para agradecer a visita no Café e suas palavras carinhosas!

    Seu blog esta muito divertido e informativo,
    parabens!

    Tenha uma otima semana!

    ResponderEliminar
  11. Gabi!
    É maravilhosa esta postagem.
    A mulher é um ser maravolhoso que Deus colocou na face da terra.

    Vc. que me perdoa. Mas gostei muito e vou levar para o meu blog. esta mensagem.
    Bjs.
    Sandra

    ResponderEliminar
  12. passando pra te deixar um abraço e um bom dia.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  13. Querida Gaby, a maratona de outono já está no ar.
    Boa semana pra ti!
    beijoka

    ResponderEliminar