quinta-feira, 30 de abril de 2009

VoU sEcAr P'rÓ mEu VaRaL!!!

Gaby-chapéu-de-chuva a secar no varal


Depois de tantos dias cinzentos e de chuva (onde está o" Abril em Portugal"??? Este ano fez-se jus ao "Abril, águas mil"), acho que virei guarda-chuva!!!!!!!!!
Com perspectivas metereológicas de melhorias com temperaturas a subir, nuvens a fugir e a chuva a ir...para onde ela queira (faz falta em tantos sítios, meu Deus, mas acho que, por aqui e por agora, nos pode dar umas tréguas...), resolvi ir secar-me no meu varal em Sesimbra, aproveitando este fim-de-semana prolongado.
Até 2ª feira, amigos, divirtam-se, aproveitem bem estes dias e, sobretudo, façam o favor de ser FELIZES!

16 comentários:

  1. Varal de Sesimbra ou areal de Sesimbra. Esperem por mim Sábado à tarde para um "chapanço" nas águas da Califórnia.
    bjs bjs bjs

    ResponderEliminar
  2. Que bom que o sol voltou! E essa foto é linda!
    De banal voce nao tem nada viu?! :)

    ResponderEliminar
  3. hummmmm que bom :)
    espera que eu já te digo para onde irá esse Varal... leva compt para Sesimbra e aguarda notícias eheheheh

    Bom fds para todos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um otimo feriado e final de semana
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. GDB,lá te espero, meu querido (e tu que não fosses, era caso para divórcio, eh,eh,eh!!!).Bj.

    Mírian, muito obrigada pelas suas palavras!

    Ellen, não tenho internet em Sesimbra, amiga... Mas na 2ª feira, vou pôr-me a par de tudo. Bjs, amiga.

    Olavo, obrigada e igualmente.

    ResponderEliminar
  6. Bom descanso pra ti também! Aproveita bem ! Até 2feira!um beijo,chica

    ResponderEliminar
  7. Gabi, manda uma chuvinha aqui pro Brasil??rsrs
    bjs otimo fds

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Humm, passeio, é?
    Va´com Deus, querida. E volte com coisinhas para postar...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Amiga meus parabéns pelo seu trabalho. Sou de Recife-PE. E vou ser seu primeiro seguidor do seu blog, pra me é uma honrra. Espero que vc seja a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro.

    Obrigado amiga, tenha um ótimo final de semana fica com Deus. Um abraço de Manoel limoeiro de Recife-PE.

    ResponderEliminar
  10. Gaby,
    Por que ser feliz é tão difícil? Não devia ser...
    Bom feriado!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderEliminar
  11. Tem selinho la pra vc.

    Fim de semana de luz.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  12. Muito simpática a sua postagem.
    Moro em cidade de serra e por cá, não se sai de casa sem o guarda chuva.
    As chuvas só mudam de sobrenome, conforme a estação do ano.
    Agora sofrendo as dores de outono/inverno.
    Mas pensando em 2010...ir morar em lugar menos frio, menos chuvoso, menos cinza.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. Oi Gabriela!Amei sua visita pelo meu blog, e concordo plenamente quando vc fala que não foi por acaso, nada por nossa estrada é por acaso!Fiquei feliz com o que vc escreveu por lá e também amei o texto por aqui, sobretudo porque faz jus com o que está ocorrendo no Brasil..chuvas sem fim em abril..mas vou te confessar..amo o Sol e suas possibilidades!Um beijo e me visite novamente, certo? Falei agora sobre amor.. :)

    ResponderEliminar
  14. Passa pelo Varal de Ideias do dia 1 de Maio. Corre todos os postes desse dia :)))

    (eu nada disse ehehe)
    Beijito

    ResponderEliminar
  15. Ellen,

    Tu és ÚNICA!!!
    Obrigada. Que boa e gratificante surpresa.
    Deixei comentário no post do Varal e no teu blog...
    Sabes como eu sou: desastre em artes gráficas mas agradecida, reconhecida e feliz por ter bons amigos.
    Bjssssssssssssss.

    ResponderEliminar
  16. Eu bem te avisei para levares compt para Sesimbra. Nestas estradas nunca se sabe o que se pode encontrar :)

    beijito

    ResponderEliminar