segunda-feira, 20 de abril de 2009

PrÉmIo: Este blog é interessante e vale mesmo a pena!!


A minha amiga Ellen, sobejamente conhecida por todos vós, por mérito próprio (tem 2 blogs fantásticos: "eelleenn" e os "meus miminhos") decidiu atribuir-me este prémio!
Só posso agradecer-lhe imenso, embora ache, sinceramente, que são os seus olhos de amiga que assim veêm este meu "cantinho"!!!
De qualquer forma, fiquei muito contente e orgulhosa ( só podia, rsrs!!!!!!) e espero continuar a não desiludir a minha "professora"!

3 comentários:

  1. Não são nada os meus olhos de amiga :)
    És tu que mereces e além disso todos nós primeiro temos que ser estimulados para aprendermos... ninguém nasce ensinado :))

    Já a 'mana' tialena, não liga ao que eu lhe ensino rssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. TODA A GENTE NASCE ENSINADA, AMIGA ELLEN. O INSTINTO, CARÁCTER E OUTRAS CARACTERÍSTICAS DA PERSONALIDADE SÃO GENÉTICAS. O APRENDER VEM DEPOIS.
    BJS BJS BJS BJS

    ResponderEliminar
  3. Népia gdb!!! népia népia... teria que escrever MUITO para explicar-lhe :)))
    A Gabriela, Senhoria desde Blog, concerteza que lhe saberá explicar rssssssss

    Beijinho para si e outro para ela (a dona do Blog tem sempre que levar beijinho mesmo ques e responda aos seus seguidores eheheheh)

    ahh... e quando é que o gdb aparece lá no meu simplório Bloguinho? rsssssss :)))

    ResponderEliminar