quarta-feira, 15 de abril de 2009

Finalmente... CONSEGUI!!!

Depois de não sei quantas tentativas (foram muitas, garanto-vos!) consegui, finalmente, criar um selinho para oferecer a todos aqueles que passarem por este blog.
O pobre do selo ficou um bocadinho tosco, reconheço, mas dei o meu melhor e foi feito com muito carinho.
Poderia dizer que a minha intenção era que o selo ficasse com este aspecto naïf, mas não, saíu mesmo assim, apesar de todos os meus esforços para o melhorar!!!
Talvez o próximo (com mais umas boas horas de treino, rsrs!) saia mais elaborado.
Até lá, levem este, se quiserem, claro, com a minha amizade e gratidão...porque um café e um sorriso caem sempre bem!

6 comentários:

  1. Um beijo na tua procura
    Um coração cheio de formosura
    Uma paixão envolta na palavra feliz
    Este orvalho feito da água mais pura

    Nascido da alma de um deus
    Solto dos olhos, derramados num céu de mágoas
    Um anjo distraído caiu na terra
    Uma Lagoa acolheu-o nas suas águas



    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  2. Vim buscar o café e retribuo o sorriso!
    Beijinho
    Marie

    ResponderEliminar
  3. Amei um café e um sorriso e estou levando,obrigada.

    Uma perguntinha:é muito difícil fazer um selinho Gabi?
    É que eu não sei.

    Boa noite.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  4. Ficou fofo o selinho, minha querida!
    Uma boa sexta-feira pra vc!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderEliminar
  5. Gabriela, participa no MEME que me repassaram. É giro e é educativo.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Vai buscar o SELO que recebi do Carlos "este blog é interessante e vale a pena"...sou umas mãos largas ehehheheh

    Bjito
    cheguei há pouco de fds aldeia. Nem imaginas o trabalho que encontrei de blog :)

    ResponderEliminar