quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cartas e bilhetinhos de Amor ( Iniciativa da Lília do blog "ARCO ÍRIS DA VIDA")


Acho estas iniciativas da Lília muito giras (às 4ªs, o Clube dos Desabafos e às 5ªs, Cartas e Bilhetinhos de Amor)!
Levam-nos a interagir e a "soltar" os sentimentos. Sou um bocado reservada mas, de facto, assim, "blogando" começo a sentir que posso abrir-me, sem que me julguem ou critiquem, pela negativa. Pelo contrário, as palavras que me deixam, são sempre de estímulo, incentivo, ajuda para que eu aprenda mais coisas e isso é muito gratificante porque o que eu quero, tão sómente, é ser uma pessoa Melhor!!!
Deixei a minha declaração de Amor, rssss, no blog da Lília, mas, segundo ela, a ideia é, também, deixarmos mensagens nos blogs uns dos outros.
Na impossibilidade de ir, pessoalmente, visitar cada um de vós (hoje, especialmente, estou mesmo sem tempo!!!!) deixo aqui outro tosco selinho (ai, Ellen, amiga, sou mesmo um caso perdido de falta de jeito!) para quem o quiser levar.
Porque a amizade é, para mim, uma forte componente do Amor e, sem Amigos, atravessar desertos seria tão mais difícil...
Um beijo com muito carinho e amizade para todos vós!
PS: Se não levarem o selo, eu entendo! Este mamarracho estraga a estética de qualquer blog. Mas fica a intenção, rsssssssssssssssssss.

2 comentários:

  1. rsrs fala isso não o selo é muito bom..
    vou passar lá no blog para ler..
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Olavo!!!
    Sou teimosa que nem uma burra, hei-de conseguir fazer melhor, rssssss!
    Bjinho.

    ResponderEliminar