segunda-feira, 30 de março de 2009

Obrigada!

Tenho que agradecer, publicamente, à minha amiga Ellen, a paciência q tem tido em seguir este meu tosco blog, dando-me imensas dicas sobre como melhorá-lo e ensinando-me a fazer imensas coisas (banais p a maioria mas complicadas p a minha ignorante pessoa!!!)!
Nestes 2 últimos dias tem havido uma intensa troca de sms, lol!!!
As hora a que escrevo as minhas "prosas e poemas" (prefiro chamar-lhes "pensamentos simples postos em papel" e, neste caso, PAPEL é uma força de expressão!) também não estão certas, assim como, quando quero adicionar informações do meu perfil à pág. do blog, também me dá erro!!!!!!!!!!
Enfim, com o tempo, paciência e perseverança, isto há-de tomar o rumo q eu quero.
Um beijinho para ti, Ellen e também para o meu marido, filhota, Sofia e Angy que já me honraram c a sua visita.

1 comentário:

  1. Gabriela, fiz e faço de coração! Sempre que for preciso...eu nasci assim eu sou mesmo assim, Gabriela :))))))

    Beijinhos

    ResponderEliminar