terça-feira, 31 de março de 2009

Esclarecimento

Para que conste, rejeitei um comentário a um dos meus post's, não pelo seu conteúdo, mas pelo facto de ser ANÓNIMO!!!
Sempre que escrevemos algo que se vai tornar público, devemos assiná-lo, independentemente dos outros concordarem ou não connosco. Esconder-mo-nos sob a capa do anonimato é cobardia e falta de carácter.
O assumir de convicções é um valor que muito prezo ( tenho muitos, meu querido GDB, como sabes, não é só "troca de miminhos", eh, eh!) e não abro mão dele por nada!!! Se, porventura, entendo, que, eventualmente, poderei ferir muitas susceptibilidades, prefiro ficar calada, por opção, mas NUNCA, falar (escrever) sem ser dando a cara, frontalmente.
Mais outra coisa, ao criar este blog, fi-lo para me divertir, soltar-me, ser eu... é um espaço à minha maneira onde todos são carinhosamente benvindos, mas sou eu que o direcciono (certo, GDB???)!
Criei-o também para perservar a minha sanidade mental, porque tenho, nem que seja por uns minutos diários, que me libertar do espectro da CRISE que tomou conta das nossas vidas e das nossas almas. Cada um tem que estar bem consigo próprio e tem que arranjar os seus próprios mecanismos para lidar com os seus "fantasmas"!!!
Foi uma luta dura chegar aqui. Não reservo a ninguém o direito de tomar o rumo da minha vida nas suas mãos!!!
E pronto, amigos, revelei aqui uma das minhas facetas: Adoro rir, brincar, receber e dar miminhos (sr. Anónimo, estou a responder-lhe!!!) mas sou uma mulher frontal, de muitas convicções, que não tem medo de dizer o que pensa.
Afinal, tenho 50 anos, muita estrada percorrida, muitos obstáculos ultrapassados e a certeza de que se tenho que continuar a provar algo a alguém é a mim própria!!!

1 comentário:

  1. Oh Anónimo, tu nem sabes com quem te meteste!!!! Agora imaginem lá o resto.
    Eu proponho, no Cravo e Canela, que todos os visitantes e posters apresentem aquilo que considerem mais relevante como experiência de vida, no tal minuto diário que é esta concessão que ainda temos. Vamos a isso?

    ResponderEliminar