sábado, 28 de março de 2009

"De poeta e de louco todos temos um pouco!"

Seguramente, terei muito mais de louca do que de poeta! A criação deste blog, se isso lhe posso chamar, é a resposta a um "desafio" de uma amiga já bastante experimentada nestas andanças.
Gosto de escrever para "consumo" próprio, para aliviar a alma, como costumo dizer e não tenho a miníma pretensão de "dar novos mundos ao Mundo".
Alinhavo ideias, tento exprimir sentimentos que não saem por palavras e, sobretudo, este universo cibernauta fascina-me, embora seja uma perfeita leiga nestes assuntos!!!
Mas adoro aprender, experimentar e interagir...e, por isso, aqui estou! Um pouco envergonhada e receosa, confesso, porque não sei se vou conseguir fazer o que já idealizei na minha cabeça, por ignorância, por falta de tempo...
Bem, o 1º passo foi dado e, como não sou mulher de desistir, agora é seguir em frente!
Afinal, se não ousarmos, como poderemos alguma vez saber se valeu a pena???

6 comentários:

  1. Ninguém nasceu ensinado...todos tivemos um longo caminho a percorrer!
    ... e esta 'maratona' só nos proporciona prazer e alívia a alma... é só nossa!... e é disso que precisamos para sorrirmos com um tamanho de 'orelha a orelha', todos os dias!... e Ponto Final :)))

    Parabéns e sê bem vinda.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tens que te vir a adcionar como minha seguidora novamente...caso contrário não consigo entrar no teu Blog através do meu!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Amiga,

    Obrigada pelo teu apoio! Acredita q só o facto de andar aqui às voltas para dar um aspecto mais ou menos "arranjadinho" a isto, já me deu imenso gozo...e levou umas horas de sono, eh, eh! =)
    Bj grande

    ResponderEliminar
  4. Se em cada poeta há um pouco de louco, o que dizer de uma "blogger" que até tira horas de sono para criar a sua própria obra prima? Eu não digo nada, porque já sei o que me espera: um pau de canela para dar gosto ao café da manhã!

    ResponderEliminar
  5. ehehehe... a loucura já deu a volta, já vai na segunda página :))) parabéns e prá frente é que é o caminho como esse teu cabeçalho!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar